26/01/2014

She Will Be Loved - Parte 15


Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem


*Makayla Fildens ON*

Estávamos voltando para a sala de audiência, já tinha passado uma hora, entrei na sala com Chris e logo depois Justin entrou com Pattie e Jeremy. O Juiz falou algumas palavras e logo anunciou o resultado.

Juiz: Os dois tinham argumentos o suficiente para conseguir a guarda da menina, mas hoje teve um argumento que me convenceu mais que  tudo, e na primeira audiência quem ganhou foi Justin Bieber.

O que ? Ele não podia ganhar, ele não sabe cuidar nem dele mesmo, imagine de um bebê, ele é irresponsável  imaturo, ele não presta.

Makayla: NÃO - gritei - Ele não pode ganhar, ele não sabe cuidar nem dele mesmo
Justin: aceite que você perdeu pra mim nessa
Makayla: vai a merda, eu tenho nojo de você.
Juiz: Makayla você ainda esta aqui, queremos respeito

Neguei com a cabeça e sai dali, eu quero pegar Ashley e fugir, queria acordar e ver que isso não passa de um pesadelo, quando eu acordar vai estar tudo bem. Continuei caminhando pra fora dali, escutei Chris gritar meu nome mais continuei andando, senti meu braço ser puxado e era ele.

Chris: ei, calma, ele só ganhou a primeira, você pode ganhar as outras
Makayla: eu sei, mas eu to com medo, vai que ele consegue tirar Ashley de mim? O que eu vou fazer, ela é minha vida, não sou nada sem ela.
Chris: calma, tudo vai ficar bem, vamos pra casa.

[...]

Chegamos em casa e eu subi direto pro quarto, me deitei na cama e desabei a chorar, isso só podia ser um pesadelo. Talvez eu tenha perdido por ter trabalhado em uma boate, mas eu não era prostituta, eu simplesmente era garçonete e dançarina, mas nunca me prostitui, nunca precisei disso.
Talvez na próxima audiência eu possa ganhar, se eu levar uma testemunha, que fale que eu nunca me prostitui, isso, eu tenho que levar uma testemunha, e já sei quem.
Me levantei correndo e peguei minha bolsa, lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um coque frouxo, desci correndo e encontrei Chris sentado no sofá assistindo algo jogo de basquete.

Makayla: Chris me empresta seu carro?
Chris: Porque? Onde se vai?
Makayla: Eu tenho que resolver uns negócios.
Chris: Olha lá em Makayla, vê bem o que você vai fazer.
Makayla: fica sossegado, não vou fazer nada.
Chris: Ok, a chave ta ali do lado da mesa
Makayla: OK, te amo - dei um selinho nele e sai correndo.

Peguei a chave do carro e sai correndo de dentro de casa, fui até a garagem e abri, olhei todos os caros, e não era poucos, Chris gostava muito de carros, fiquei olhando e escolhi um branco, era lindo.



Entrei nele e joguei minha bolsa no banco do passageiro, liguei o carro e dei partida, parei no sinal vermelho e liguei o radio, passava Jay-z ft. Kanye West - Niggas In Paris, não sei se já falei, mas amo esses rap assim, principalmente do Jay-z, sou apaixonada por ele. Comecei a batucar com os dedos no volante, olhei para a janela e no carro ao lado tinha um homem, uma mulher e uma bebezinha no colo e eles sorriam, por um momento eu fiquei com inveja da felicidade dela.
Porque tudo não podia ser assim comigo? Eu não nasci pra ser feliz? Tudo o que eu queria era somente ter paz, viver longe de tudo, somente eu, Ashley e Chris.

[...]

Cheguei na frente da boate , ela estava vazia, afinal, ainda era de tarde, estacionei o carro, desliguei o radio e peguei minha bolsa, desci e entrei na boate, encontrei algumas garotas limpando o lugar, passei reto e fui até o escritório do Carlos, ele era o dono da boate. Bati na porta e escutei um "entra", entrei e ele estava sentado em sua poltrona, atrás de uma mesa de madeira enorme.

Carlos: Oi Makayla, quanto tempo.
Makayla: Oi Carlos, muito tempo mesmo, vejo que contratou garotas novas.
Carlos: tive que contratar, você foi embora, sente -se - apontou para uma poltrona na frente da mesa e me sentei - Ao que devo a honra da sua visita?
Makayla: Você conhece o Justin né?
Carlos: sim é o pai do seu filho né?
Makayla: é ele mesmo, então - respirei fundo - ele entrou com uma pedido da guarda da Ashley e na primeira audiência ele ganhou - me interrompeu.
Carlos: Mas porque ele quer a guarda da sua filha sendo que ele nunca se importou com vocês?
Makayla: ele esta com raiva de mim, disse que iria tornar minha vida um inferno e ele esta conseguindo.
Carlos: e onde eu entro nisso?
Makayla: Eu quero que você seja minha testemunha, quero que você dê depoimento contra ele, me ajuda?

Continua....

She Will Be Loved - Parte 14


Por que você foi contra mim? Eu só quero saber
Porque você age de modo tão diferente?


* Makayla Fildens ON*

Já havia passado 2 dias, agora eu estava sentada no banco no tribunal, com Chris e meu advogado, hoje eu iria saber quem ganhou o primeiro "julgamento" se eu posso chamar assim, Justin ainda não tinha chegado, eu estava muito nervosa, tinha deixado Ashley com minha mãe.

[...]

Justin tinha acabado de chegar, ele estava acompanhado de Jeremy, Pattie e seu advogado, todos passaram por mim e fingiram não me conhecer, não entendi o motivo para tal ato, mas preferi ficar quieta na minha. Logo o Juiz começou.

Juiz: estamos aqui hoje iniciando essa audiência para descobrir quem ficara com a guarda da pequena Ashley Mia Marie Fildens, que está sendo disputada pelos pais, Justin Bieber e Makayla Fildens, vamos começar com o depoimento de Makayla Fildens, me diga o porque você quer a guarda da garotinha, o porque o senhor Bieber não pode ter a guarda da pequena, explique tudo, diga seus argumentos contra Justin Bieber.

Respirei fundo e fiquei pensando em tudo que eu conversei com meu advogado e com Chris, era a vida da minha filha que esta em jogo, eu tenho que ganhar essa.

Makayla: Justin não tem o direito de ficar com Ashley, quando eu engravidei ele me abandonou, ele não queria filhos, isso seria ruim para a reputação dele, então ele decidiu me abandonar gravida, quando a bebê nasceu eu fui até ele para ele conhecer e registrar a bebê no nome dele, mas ele simplesmente ignorou, me expulsou da casa dele e disse que a filha não era dele, ele nunca reconheceu ela como filha, nunca se importou, porque ele quer fazer o papel de pai agora? ele não merece ela, eu cuidei dela sozinha até agora.
Juiz: só isso que tem contra Justin Bieber?
Makayla: ele já me agrediu e tentou me estuprar, não acho que ele será um bom pai, e por falar nisso, ele esta cada dia com uma mulher, vive em baladas, passa noites fora, ele nem trabalha, ele não tem uma estrutura paternal para cuidar de Ashley.
Juiz: Ok, bons argumentos contra ele, agora vamos ver os argumentos que ele tem contra você.

Justin se levantou com um sorrisinho superior e seu advogado cochichou algo em seu ouvido e ele assentiu, Pattie apertou a mão ele e ele começou a dizer:

Justin: Makayla não pode dizer nada sobre mim, ela também não tem estrutura Maternal para cuidar da Ashley, pra falar a verdade ela nem passava tempo demais com a garota, ela faz faculdade de manhã e pela noite ela trabalha como prostituta em uma boate.
Makayla: O QUE? - gritei e me levantei - ISSO É MENTIRA.
Juiz: Senhorita Makayla poderia se sentar, sem interrupções por favor, você já teve a sua hora de falar, pode prosseguir senhor Bieber.
Justin: eu não estou mentindo, ela é uma prostituta.
Juiz: tem provas?
Justin: tenho
Juiz: Quais?
Justin: aqui - Justin entregou um envelope.

O Juiz abriu o envelope e pude ver que era varias fotos, ele olhou uma por uma e disse alguma coisa para uma mulher que estava em pé ao seu lado

Juiz: o que tem a dizer a respeito senhorita Makayla?
Makayla: essas fotos são falsas.
Juiz: não são, você pode conferir.

Ele me entregou as fotos e eu olhei, era fotos minha na boate, umas servindo outras eu estava dançando, eu não acreditei quando vi, lágrimas começaram a rolar em meu rosto.

Makayla: eu não sou prostituta.
Juiz: então o que você é?
Makayla: eu sou dançarina nessa boate, mas eu não vendia o meu corpo, eu apenas dançava.
Justin: você acha que ela tem condições de criar uma criança dessa maneira?
Makayla: CALA A BOCA JUSTIN. - gritei em meio as lagrimas.
Justin: O que foi? A verdade dói?
Makayla: eu te odeio.
Juiz: chega vocês dois, está encerrada aqui a primeira audiência pela guarda de Ashley Mia Marie Fildens, vocês podem ir dar um volta, quero vocês aqui na minha sala, daqui a uma hora e eu direi quem ganhou a primeira audiência, agora podem se retirar.

Me levantei secando as lagrimas, Chris me abraçou de lado e saímos  os advogados ficariam ali para presenciar a escolha do Juiz, Justin passou por mim com um sorriso vitorioso, Pattie e Jeremy passaram ao meu lado e eu chamei Pattie, ela se virou e me encarou friamente.

Pattie; eu nunca pensei isso de você.
Makayla: você tem que acreditar em mim, eu não sou uma prostituta.
Pattie: não minta pra mim, eu vi as provas, e agora mais que tudo eu desejo e torço para que o Justin ganhe e fiquei com a bebê, porque ela não merece uma mãe como você.

Ela virou as costas e saiu, me deixando falando sozinha, abracei Chris e fomos até uma praça de alimentação que tinha ali.

[...]

Estávamos voltando para a sala de audiência  já tinha passado uma hora, entrei na sala com Chris e logo depois Justin entrou com Pattie e Jeremy. O juiz falou algumas palavras e logo anunciou o resultado.

Juiz: os dois tinham argumentos o suficiente para conseguir a guarda da menina, mas hoje teve um argumento que me convenceu mais que tudo, e na primeira audiência quem ganhou foi....

24/01/2014

She Will Be Loved - Parte 13


A fama me deixou como um balão porque o meu ego inflou
Quando eu estorei, veja, foi confuso
Porque tudo o que eu queria fazer é
Ser o Bruce Lee das folhas soltas

*Makayla Fildens ON*

Policial: Não sabia  que era tão nova - riu - mas então, estou aqui com uma intimação pra você, você tem que comparecer na delegacia geral de Los Angeles.
Makayla: O que? Mas porque?
Policial: O Senhor Justin Bieber entrou com uma ação contra você.
Makayla: O QUE? - gritei - Mas porque diabos ele entrou com uma ação contra mim?
Policial: Ele quer a guarda da filha, você tem que voltar para Los Angeles, se não vamos considerar que você esta fugindo da Justiça.
Makayla: mas ele não pode fazer isso comigo.
Policial: Bom, o recado esta dado, toma esses documentos - me entregou um envelope - amanhã você já tem que estar em Los Angeles.
Makayla: Ok.
Policial: Passar bem.

Entrei dentro de casa e as lagrimas já rolavam em meu rosto, eu não poderia me imaginar vivendo sem Ashley, ela é a única coisa que eu tenho na vida. Fui até o sofá e Chris me olhava assustado.

Chris: O que foi? Aconteceu algo? - perguntou preocupado.
Makayla: Temos que voltar para Los Angeles. - disse chorando.
Chris: O que? Porque? Mas acabamos de chegar. - disse confuso.
Makayla: O Justin entrou com um pedido da guarda da Ashley na justiça, temos que voltar para Los Angeles para resolver tudo isso.
Chris: FILHO DA PUTA - disse nervoso - quando eu botar minhas mãos nele eu vou acabar com ele, quem ele pensa que é?
Makayla: Chris deixa que eu resolvo isso.

Subi as escadas e entrei no quarto, me deitei na cama e abaixei a cabeça, as lagrimas desciam desesperada, eu não sabia o que fazer e nem como reagir, ele não poderia ter feito isso comigo, ele não tem esse direito, ele nunca se importou com Ashley, ele nem quis assumir ela, como ele quer a guarda dela? Mas ele não vai tirar minha filha de mim. Me deitei na cama e adormeci.

[...]

Acordei e já era noite, minha cabeça doía demais, me levantei e fui até o banheiro, passei água no rosto e sequei, desci até a sala e Chris estava sentado assistindo TV. Me sentei ao lado dele.

Chris: esta melhor? - perguntou me dando um selinho.
Makayla: estou, cade Ashley?
Chris: está no quarto dela dormindo, já dei banho e comida pra ela.
Makayla; Chris o que vamos fazer?
Chris: Eu já liguei para meu advogado, ele está em Los Angeles já, amanhã ele irá conversar com você e vamos no juiz, fica tranquila que tudo vai dar certo. - me abraçou.

[...]

Chegamos em Los Angeles, era umas 6 horas da manhã, fomos direto para a casa do Chris, deixamos nossas coisas e fomos em direção ao advogado.

[...]

Chegamos lá e Chris ficou segurando Ashley, entrei na sala do advogado e me sentei, ele estava sentado do outro lado da mesa, de frente pra mim.

Advogado: então dona Makayla, sou Dr.Valdo, Chris me explicou mais o menos o que está acontecendo, mas você pode me explicar melhor, tudo o que você sabe e o que aconteceu com vocês dois?
Makayla: Sim - respirei fundo - então, eu e ele namoramos durante 1 ano, então eu engravidei e ele terminou comigo, ele nunca quis ver a menina, ele sempre disse que ela não era filha dele, ele começou a se aproximar dela depois de uns dias pra cá, mas mesmo assim, ele não tinha esse direito, ele descobriu onde eu trabalhava, foi me buscar lá e me espancou - me interrompeu..
Valdo: e do que você trabalha?
Makayla: eu trabalhava em uma boate, eu era garçonete e stripper.
Valdo: você sabe que se ele levar isso para o juiz você pode perder né?
Makayla: sei.
Valdo: Ok, pode continuar.
Makayla: então, na ultima briga que tivemos ele tentou me estuprar  só que o pai dele chegou e me ajudou, depois ele me ameaçou e disse que minha vida iria se tornar um inferno, e é exatamente isso que ele esta fazendo. - comecei a chorar.
Valdo: bom, pelo que eu vejo a relação de vocês foi conturbada certo?
Makayla: muito.
Valdo: ele agrediu a bebê já? Já tentou algo contra ela?
Makayla: não, nunca.
Valdo: Bom, temos muitos fatos a nosso favor, temos grande chances de ganhar, mas temos que ver os argumentos dele, os relatos que ele tem contra você.
Makayla: e quando ocorre a primeira audiência?
Valdo: daqui 2 dias, então vai se preparando já, mas vamos ter 3 audiências até sair o resultado.
Makayla: Ok, obrigada.
Valdo: Ok, até mais e boa sorte.

Sorri e sai dali, entrei no carro junto com Chris e partimos para casa, eu iria dar o meu melhor nisso, ele não iria tirar minha filha de mim, quem ele pensa que é? ele não sabe cuidar nem dele mesmo e quer cuidar de uma criança?

23/01/2014

She Will Be Loved - Parte 11


Só vai ficar aí me assistindo queimar
Está tudo bem porque eu gosto da maneira que dói
Só vai ficar aí me ouvindo chorar

Está tudo bem, porque eu adoro o jeito que você mente

*Makayla Fildens ON*

Ele me jogou no chão e veio pra cima de mim, o desespero começava a tomar conta de mim, eu chorei e tentei empurrar ele, mas era difícil, ele era mais forte que eu, comecei a gritar, ele não poderia estar tentando fazer isso. Ele tentou rasgar a minha blusa e eu comecei a gritar desesperadamente.

Makayla; Justin Para, por favor. - disse chorando.
Justin: Qual é Makayla, você sempre abriu as pernas pra mim, porque esta se fazendo de difícil?

Ele conseguiu rasgar minha blusa, gritei o mais alto que podia, comecei a me debater em baixo dele, Ashley estava chorando, ele tinha um sorriso irônico na cara e estava tentando abrir o zíper da minha calça, dei um tapa na sua cara e ele negou rindo, segurou forte em meus cabelos e puxou o ziper da calça.

Xxx: JUSTIN, ABRE ESSA PORTA AGORA. - escutei a voz de Jeremy do outro lado da porta.

Justin pareceu não ouvir e continuou tentando tirar minha calça enquanto eu gritava e pedia por ajuda, escutei um barulho muito alto invadir o quarto e em questão de segundos vi o corpo do Justin sendo lançado para o outro lado do quarto. Jeremy tinha acertado o rosto de Justin com um soco. Me levantei correndo e corri para trás de Jeremy, ele tirou seu casaco e colocou em mim, Justin se levantou do chão e colocou a mão na boca, podia ver o sangue descer.

Justin: vai defender uma vadia agora pai?
Jeremy: ela é a mãe da sua filha, seu moleque. - disse rude.
Justin: ela é uma vadia.
Jeremy: eu esperava mais de você Justin, não foi isso que te ensinamos, não foi assim que você foi criado.
Justin: vai ficar me dando lição de moral agora?
Jeremy: Te criei pra ser um homem e não o moleque que você se tornou.

Justin riu ironico e entrou no banheiro, fui até a cama e peguei Ashley no colo, sai do quarto acompanhada por Jeremy, Pattie estava sentada na sala chorando.

Pattie: Me desculpe por isso querida.
Makayla: Não foi nada Pattie.
Pattie: Você está bem?
Makayla: estou, agora eu tenho que ir.

Me despedi dela e agradeci Jeremy por me ajudar, sai da casa e fui caminhando até a casa da minha mãe, Ashley já tinha parado de chorar e já estava calma dormindo em meus braços. Uma Ranger Rover parou do meu lado e os vidros dela se abaixaram, dentro do carro estava Justin.

Makayla: Me deixa em Paz Justin, Por favor. - supliquei.
Justin: ei calma - disse rindo - só vim te dar um avisinho, curte muito com a Ashley, aproveita seus últimos momentos com ela.
Makayla: você é louco.
Justin: eu vou tirar ela de você Makayla, você vai sofrer, eu vou acabar com sua vida, vou fazer dela um inferno.
Makayla: Você não pode tirar ela de mim.
Justin: Posso sim, e estou indo fazer isso agora, vou contratar um advogado e logo, logo Ashley estara em meus braços, morando com o papai dela. - Disse rindo.
Makayla: eu te odeio.
Justin: passar bem.

Ele acelerou e saiu dali com o carro, continuei andando, mas as palavras dele não saiam da minha mente, ele não teria essa coragem de tirar Ashley de mim, ele não poderia tirar ela de mim, é a única coisa que me faz viver, é a razão para eu sorrir, ele não poderia fazer isso. Cheguei na frente da casa da minha mãe e entrei sem bater na porta, escutei um barulho na cozinha e fui até lá, ela estava cozinhando.

Makayla: mãe eu vim me despedir da senhora.
Marisa: Pra onde você vai?
Makayla: Vou pra New York.
Marisa: Como filha? Você não tem dinheiro, não vai conseguir sustentar você e a bebê.
Makayla: eu estou indo com o Chris mãe, ele esta me ajudando.
Marisa: filha fica por favor, não quero que você fique longe de mim, já basta seu irmão.
Makayla: Mãe assim que eu conseguir me formar eu volto pra cá.
Marisa: Eu não quero que você vá Makayla, isso não é segurou.
Makayla: mãe eu vou ficar bem ok?
Marisa: O minha bonequinha, você vai me deixar? - disse começando a chorar.
Makayla: Mãe eu vou voltar ok?
Marisa: Ok, se cuida e cuida da minha netinha.
Makayla: Eu te amo mãe, me desculpa por tudo que eu fiz Ok? - abracei ela.
Marisa: eu também te amo muito, saiba que tudo que eu fiz foi para o seu bem.
Makayla: eu sei, agora tenho que ir, até mais.
Marisa: Promete me ligar sempre?
Makayla: Prometo.
Marisa: Tchau amor, mãe te ama.
Makayla: tchau mãe.

Me despedi dela e ela deu um beijo em Ashley, sai e fui caminhando até a casa do Chris, ele ainda não tinha chegado, terminei de arrumar algumas coisas e dei mamadeira para Ashley e a troquei, tomei um banho e coloquei uma calça Jeans, uma blusa de alça branca e uma jaqueta por cima, coloquei minha bota sem salto e soltei o cabelo. Logo Chris chegou e foi se arrumar.

[...]

Já estávamos no jatinho particular, eu estava sentada na janela com Ashley dormindo em meus braços, Chris estava sentado ao meu lado dormindo também e eu estava olhando para o lado de fora da janela. Será que valia mesmo apena ir embora e deixar meus amigos para trás? Deixar minha mãe? Talvez não, mas eu tentaria recomeçar longe de todos e vê se eu conseguiria ser feliz, pelo menos uma vez na vida.

Continua...

She Will Be Loved - Parte 12/ New York

295109_522930027733302_198233573_n_large

Eu sou viciada em você
Tenho que ter você pelas coisas que você faz
Algo sobre esse sentimento, é loucura
É maravilhoso como fica comigo noite e dia

*Makayla Fildens ON*

Já estávamos em NY, a casa era bem grande, tinha um quarto para Ashley e um quarto onde eu iria dormir com Chris. Ele já saiu direto porque iria resolver umas coisas na nova empresa dele aqui. Eu fui pro quarto e me deitei.

[...]

Acordei e já era 15:00 ( três horas da tarde) fui até o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma ROUPA . Não estava muito frio e nem muito calor, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui até o quarto da Ashley, ela estava acordada no berço, peguei ela e beijei seu rostinho, me sentei em uma poltrona que tem ali e sentei ela em meu colo, e ela ficou olhando pra mim e colocou suas mãozinhas geladas no meu rosto.

Makayla: a mamãe te ama tanto bebê.

Beijei seu rosto e ela deu uma risada fofa, comecei a brincar com ela, ela ria e isso era o que mais me deixava feliz. Me levantei com ela e fui até meu quarto, coloquei ela sentada na caminha e peguei minha bolsa, tirei um quadro dela de dentro e coloquei ele em cima da comoda. Eu me lembro daquela foto, ela estava linda.

Tumblr_mcohu9xfo51rk3wsxo1_250_large

Essa foto tinha sido tirada quando Ashley, eu e minha mãe fomos em um parque fazer piqui-nique, eu tinha vestido ela de ursinho, esse dia foi um dos melhores dias da minha vida. Ashley foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela é a razão da minha felicidade.
Me levantei e peguei ela no colo, desci com ela pra sala e liguei a TV, coloquei em um canal onde estava passando "Tom e Jerry" ficamos assistindo um bom tempo e Ashley dava umas gargalhada gostosa, que dava vontade de morder ela.

[...]

Estava eu e Ashley deitadas no sofá, passava o filme " A procura da felicidade" Nós duas já tínhamos comido e agora estávamos comendo pipoca e assistindo o filme. A porta da sala se abriu e logo vi Chris entrando.

Chris: Oi Amor. - selinho.
Makayla: Oi, como foi lá?
Chris: Bom deu tudo certo, aproveitei e passei na faculdade e conversei lá e você pode começar quando quiser.
Makayla: Que otimo. - sorri
Chris: Mas tenho outra boa notica.
Makayla: Qual?
Chris: vamos agorinha em um parque aqui proximo.
Makayla: Mas eu vou com essa roupa?
Chris: Você está otima, vamos?
Makayla: Vamos, perai que eu vou pegar a bolsa com as coisas da Ashley.

Ele assentiu e eu entrei Ashley pra ele, subi as escadas correndo e entrei no quarto, peguei as coisas dela e coloquei em uma bolsa, desci correndo e eles já estavam no carro. Entrei no carro e Chris estava rindo com Ashley em seu colo.

Makayla: Do que estão rindo?
Chris: Olha a foto que tirei com Ashley. - me entregou a maquina.

66515_384822441597332_234486284_n_large

Makayla: Ficou linda. - disse depois de ver.

Ele sorriu e me entregou Ashley, ele ligou o radio e partiu com o carro, o caminho todo Ashley foi tentando colocar a mãozinha pra fora da Janela.

[...]

Já estávamos a um bom tempo no parque, conversamos muito e brincamos, Ashley estava quase dormindo em meu colo.

Chris: Pega Ashley, deixa eu tirar uma foto de vocês duas.

Peguei Ashley no colo e abaixei a cabeça olhando pra ela, enquanto ela tinha as mãozinhas na orelha, Chris tinha tirado a foto e virou pra mim ver, tinha ficado linda.

8140111697_16e8250fac_z_large
IMAGINEM A ASHLEY NO LUGAR DESTE BEBÊ.

A foto tinha ficado linda, Ashley estava molinha de sono e decidimos ir embora. Peguei ela no colo e Chris recolheu nossas coisas, entramos no carro e assim que partimos ela deitou a cabeça em meu peito e logo dormiu. Realmente estava sendo incrível passar esse tempo com o Chris, ele é uma ótima pessoa, um cara incrível, o homem dos meus sonhos.

[...]

Chegamos em casa e eu entrei, Chris se sentou no sofá e pegou Ashley de meus braços e ficou com ela no sofá, fui até a cozinha e fiquei bebendo um copo d'água, bateram na porta e eu fui atender.

Makayla : Pois não?

Era um policial, ele tinha alguns papeis em sua mão e me encarava, eu achei estranho, o que um policial estaria fazendo aqui?

Policial: Eu queria falar com Makayla Fildens.
Makayla: sou eu.
Policial: não sabia que era tão nova - riu - mas então, estou aqui com uma  intimação pra você, você tem que comparecer na delegacia geral de Los Angeles.

Continua...






continuando c/ comentários criativos !!!

She Will Be Loved - Parte 9 e 10



Eu sou igual a você
Os meus erros me fizeram uma tola
Ou um humano com falhas?
Admito que estou perdida
Rodada de aplausos
Leve o abuso

*Makayla Fildens ON*

Chris: Eu tenho uma sede da minha empresa em todos os lugares do mundo, você sai daquele emprego, eu transfiro minha cede principal para New York e moramos juntos lá e você faz a faculdade tranquila, então, aceita?
Makayla: eu não sei Chris.
Chris: Makayla nada te impede, era isso que você queria não era? você quer ir embora, então vamos juntos.
Makayla: Ok, eu vou.
Chris: perfeito - comemorou - você não vai se arrepender, hoje mesmo de madrugada nós vamos.
Makayla: mas já?
Chris: sim.
Makayla: mas a gente nem comprou as passagens.
Chris: a gente vai com o jatinho particular da minha empresa, arrume as coisas e pela madrugada nós vamos.
Makayla: Posso ir me despedir da Pattie e da minha mãe?
Chris: claro que pode, vou na empresa resolver umas coisas agora, mas tarde eu volto.
Makayla: OK.
Chris: tchau - se levantou e me deu um selinho -
Makayla: Tchau

Ele se levantou e saiu, fui até o banheiro e tomei um banho rápido  coloquei uma calça de moletom e um casaco de moletom rosa, calcei meus tênis e fui até o espelho, diz um coque frouxo, peguei Ashley no berço e coloquei um conjunto de moletom nela, peguei uma manta e cobri ela, saímos de casa. Fui andando até a casa da Pattie, não era tão longe.

[...]

Chegamos na frente da casa dela e eu apertei a campainha, ela mesma abriu a porta, assim que me viu com Ashley ela abriu um sorriso enorme. Nos cumprimentamos e ela me deu espaço pra entrar, entrei e logo em seguida ela entrou fechando a porta.

Pattie: sente-se querida.
Makayla: não, eu já estou de saída, só vim me despedir de você.
Pattie: se despedir? Porque? - perguntou confusa.
Makayla: eu vou ir embora pra Nova York.
Pattie: Oque? Mas você não pode ir. 
Makayla: eu tenho que ir Pattie, eu tenho que recomeçar minha vida.
Pattie: não, você não pode levar minha neta de mim. - disse desesperada.
Makayla: eu não vou levar ela de você, eu prometo que volto pra você ver ela, eu te ligo.
Pattie: Não Makayla, isso é loucura.
Makayla: Pattie não a nada que possa ser feito, eu tenho que ir.
Pattie: Makayla por favor, não leva a Ashley de mim, depois do Justin ela é a coisa mais preciosa que eu tenho.
Makayla: eu sinto muito.
Pattie: deixa ela comigo, eu cuido dela.
Makayla: eu não posso Pattie,  a Ashley é minha vida, eu preciso dela.
Pattie: eu não vou conseguir fazer você ficar né?
Makayla: não
Pattie: não posso fazer nada pra impedir?
Makayla: Não.
Pattie: Ok, deixa eu pegar ela pelo menos.

Entreguei ela para Pattie que abraçava ela e beija suas bochechas, fiquei em pé somente observando, eu não queria tirar ela de Pattie, mas eu tinha que ir, eu preciso, seria melhor assim.

Makayla: ée.... - disse meia  sem jeito - eu tenho que ir Pattie.
Justin: Onde você pensa que vai? - disse Justin descendo as escadas.

Peguei Ashley no colo e quando ia sair senti mãos segurarem meu braço forte, fazendo eu sentir um pouco de dor, me virei e era Justin.

Makayla: Me solta.
Justin: Aonde você pensa que vai?
Makayla: pra bem longe de você
Justin: você pensa que vai - sorriu irônico - sobe agora para o meu quarto.
Makayla: Não, me solta, eu tenho que ir embora.

Confesso que estava começando a ficar com medo, depois de ontem eu não duvido de mais nada, se ele me bateu uma vez ele pode bater outra. Ele segurou meu braço forte e apertou, me arrastando para a escada.

Makayla: ME SOLTA - gritei e olhei para Pattie - Pattie me ajuda, por favor. - as lagrimas já rolavam.
Pattie: JUSTIN SOLTA ELA - gritou, mas de nada adiantou - VOCÊ VAI MACHUCAR ELA JUSTIN, PARA COM ISSO.
Justin: eu não vou soltar ela, ou ela sobe por bem ou ela sobe por mal.
Makayla: EU NÃO QUERO SUBIR, ME LARGA. - gritei em meio as lagrimas.
Justin: Eu só vou falar uma vez, sobe agora ou você quer repetir a dose de ontem?

Sequei as lagrimas e percebi que Ashley estava assustada em meu colo, sacudi meu braço fazendo Justin soltar, subi as escadas de vagar e vi ele subindo atrás de mim, entrei no quarto dele e logo ele entrou trancando a porta. Fiquei parada no meio do quarto olhando pra ele.

Justin: coloca a bebê na minha cama. - disse rude.
Makayla: Não - disse começando a chorar novamente - Justin me deixa ir embora, por favor.
Justin: COLOCA A BEBÊ NA CAMA AGORA CARALHO. - gritou.

Coloquei Ashley na cama e me virei pra ele, ele me encarava, logo ele deu um sorriso sarcástico e balançou a cabeça negativamente.

Justin: onde você pensa que ia com a minha filha?

Preferi ficar em silencio, eu estava com medo dele, eu estava sozinha ali, se ele me batesse novamente ninguém iria ajudar, dessa vez ele conseguiria até me matar.

Justin: EU TE FIZ UMA PERGUNTA PORRA. - ele gritou.
Makayla: eu vou embora.
Justin: Pra onde?
Makayla: New York.
Justin: - riu com ironia - Qual é Makayla, você não tem nem onde cair morta, vai pra New York como? Vai se prostituir lá?
Makayla: não te interessa.

Ele veio correndo em minha direção e apertou meu maxilar, comecei a chorar desesperadamente e ele me prensou na parede.

Justin: Quem esta te bancando vadia.
Makayla: Não te interessa.
Justin:   FALA LOGO - gritou apertando meu maxilar.
Makayla; O CHRIS. - gritei derrotada.
Justin: Quem é ele?
Makayla: meu namorado.
Justin: você é minha Makayla, SÓ MINHA.
Makayla: EU NÃO SOU SUA. - gritei.

Senti meu rosto virar, coloquei a mão na bochecha que ardia, Justin tinha acabado de dar um tapa em minha cara.

Justin: EU VOU TE ENSINAR COMO SE TRATA UMA VADIA.
Makayla: ME SOLTA. - gritei chorando.
Justin: Agora eu vou te mostrar que você é minha.

Ele me jogou no chão e veio pra cima de mim, o desespero começava a tomar conta de mim, eu chorei e tentei empurrar ele, mas era difícil  ele era muito mais forte que eu, comecei a gritar, ele não poderia estar tentando fazer isso.

She Will Be Loved - Parte 8



Tumblr_mbj4lfiwdh1r5scalo1_500_large
Este é o meu limite?
Posso aguentar mais
Estou dando chance?

Questionando a existência


*Makayla Fildens ON*

Continuei dançando de uma forma sensual, até que meu olhar parou na porta, senti o medo correr em minhas veias, ele veio até mim e pegou em meu braço me arrastando.

Makayla: O que você esta fazendo aqui?
Xxx: então esse é o seu trabalho vadia?
Makayla: Justin me solta, você ta me machucando.
Justin: Quer voltar pra lá pra que? Vai começar a tirar a roupa? - disse debochado.
Makayla: ME SOLTA. - gritei no meio da rua.

Ele estava me arrastando para um lugar que eu não conhecia, eu gritava e tentava empurrar ele, só que ele era mais forte, não tinha ninguém na rua. Chegamos em uma rua sem saída, ela estava vazia e bem escura. Ele me jogou no chão e veio pra perto de mim.

Justin: eu deveria ter feito isso a muito tempo.

Ele veio pra cima de mim e começou a me socar, eu gritava mas acho que a essa hora da noite não tem ninguém por aqui. Pedia socorro e ele me espancava mais ainda, eu não queria abrir os olhos nunca mais e ter que ver o homem da minha vida, o amor da minha vida me espancando dessa maneira. Ali não parecia ele, parecia que ele estava possuído. As lagrimas pioravam cada vez mais, ele acertou um ultimo soco em meu rosto e se levantou.

Justin: eu vou acabar com a sua vida Makayla, eu vou tirar oque você mais ama, você vai ficar sozinha, sua vagabunda.
Makayla: EU TE ODEIO - gritei.
Justin: e eu comecei a te odiar agora.
Makayla: você não poderia ter feito isso comigo.
Justin: Isso é oque vadias merecem não é?
Makayla: Imbecil.

Ele deu um sorriso irônico e saiu dali, continuei no chão chorando, jamais poderia imaginar isso vindo dele, logo dele, o amor da minha vida. O meu corpo estava todo dolorido, não conseguia nem me mover direito. Peguei meu celular e liguei para o Chris.

-------------------------------------- Celular ON -----------------------------------

Chris: Alo? - disse com voz de sono.
Makayla: Chris? - disse chorando.
Chris: Makayla? Aconteceu alguma coisa?
Makayla: vem me buscar? 
Chris: onde se ta?
Makayla: na esquina da boate.
Chris: oque aconteceu?
Makayla: Depois nós conversamos, agora me tira daqui. - chorei
Chris: Ok, já estou indo.
Makayla: Ok.

----------------------------------------- Celular OFF ------------------------------------

Fiquei mais alguns minutos ali e logo vi o carro do Chris, me levantei do chão e acenei, ele parou o carro e eu entrei.

Chris: meu Deus, oque aconteceu com você?
Makayla: me envolvi em uma briga, nada demais.
Chris: nada demais? você esta toda machucada, olha pra você.
Makayla: Chris eu não quero falar sobre isso.

Ele negou com a cabeça e acelerou o carro, chegamos em casa e eu fui direto para o quarto, me despi e entrei no banheiro, enquanto tomava banho as lagrimas escorriam e se misturavam com a água, sai do banheiro e coloquei uma camisola, olhei na cama e vi Ashley deitada no meio de dois travesseiros, sorri e me deitei ao lado dela, acariciei seu rostinho e fiquei a observando, ela é o único motivo que eu tenho pra viver, é por ela e pelo Chris que eu levanto todos os dias. Mesmo eu conhecendo o Chris a pouco tempo ele já se tornou especial pra mim. Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

[...]

Acordei no dia seguinte e alguns hematomas ainda doíam, fui até o banheiro e fiz minha higiene, hoje não estava frio, mas eu iria colocar um moletom para cobrir meus hematomas. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga longa, passei uma maquiagem para tampar os machucados e roxos do meu rosto e sai do banheiro, Chris estava sentado na cama com uma bandeja de café da manhã cheia de coisas. Me sentei ao seu lado.

Chris: Bom dia. - me deu um selinho.
Makayla: bom dia.
Chris: quer conversar sobre ontem?
Makayla: Ainda não.
Chris: porque você ainda insisti em trabalhar naquele lugar?
Makayla: Porque eu preciso de dinheiro.
Chris: não, você não precisa.
Makayla: Chris eu tenho que ir embora pra New York com a minha filha.
Chris: tenho uma proposta pra te fazer, aceita?
Makayla: depende.
Chris: Eu tenho uma cede da minha empresa em todos os lugares do mundo, você sai daquele emprego, eu transfiro minha cede principal para New York e moramos juntos lá e você faz a faculdade tranquila, então, aceita?

20/01/2014

She Will Be Loved - Parte 7

*Makayla Fildens ON*

Chegamos na casa do Chris e ele me mostrou cada parte da casa, principalmente o quarto que eu ficaria com Ashley. Eu ainda estava meio balançada com oque aconteceu, toda mãe e filha brigam, só que eu estava com a cabeça quente e agora já era, sou orgulhosa demais para pedir desculpas e voltar para casa.

Makayla: É... Chris eu vou subir, preciso pensar um pouco.
Chris: Ok, qualquer coisa eu estou no meu escritório, se precisar de algo pode pedir a Olga (governanta).
Makayla: Ok.

Subi as escadas e entrei no quarto que ele disse que eu poderia ficar, fechei a porta e coloquei Ashley deitada na cama e fui até o banheiro, lavei o rosto e sequei em uma toalha que estava atrás da porta. Sai do banheiro e peguei Ashley no colo, me sentei com ela na cama e fiquei observando ela, tudo nela me lembra o Justin, ela era igual a ele, completamente igual. As lagrimas começaram a escorrer em minha face, era inevitável, ela levantou as mãozinhas e colocou em uma lagrima que escorria, ela logo levou a outra mão ao outro lado do meu rosto e ficou com as duas mãozinhas no meu rosto, funguei e respirei fundo.

Makayla: Sabe bebê - comecei a conversar com ela - a mamãe ama muito o papai, mas ele não esta nem ai para mim, no começo ele também não gostava de você - ela parecia prestar atenção a tudo que eu falava - mas agora ele gosta.

Ela deu uma risadinha gostosa e contagiante, o que fez com que eu desse uma risada em seguida, ela estava brincando com as mãozinhas.

Makayla: A mamãe gosta de ver você sorrindo, isso me faz rir também, você é o meu tesouro, é tudo oque eu tenho na vida, não sei oque seria de mim sem você, acho que eu morreria, eu te amo tanto - disse e dei um beijo em sua bochecha.

Me deitei com ela na cama e fiquei fazendo carinho nela enquanto brincava com meus cabelos. Acabamos pegando no sono juntas.

[...]

Acordei com alguém apertando meu peito, olhei e vi Ashley, ela segurava um de meus seios e apertava, logo deduzi que ela estaria com fome. Peguei ela no colo e me sentei na cama, tirei meu seio pra fora e coloquei em sua boca, ela colocou uma mãozinha em meu seio o segurando, enquanto eu segurava meu seio prensando para sair mais leite e a ajudar a tomar.
Assim que ela acabou de mamar eu coloquei ela para arrotar, assim que ela arrotou eu a fiz dormir e a coloquei no berço, olhei no relógio e já marcava 16:30, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sai do mesmo e coloquei uma calça jeans colada, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, coloquei meu salto e soltei o cabelo, fiz uma maquiagem básica e peguei minha bolsa. Desci até a sala e vi Chris assistindo televisão, me aproximei dele.

Chris: Onde vai?
Makayla: tenho que trabalhar, a vida continua.
Chris: não vai desistir mesmo desse trabalho?
Makayla: Chris depois nós conversamos sobre isso ok? Olha a Ashley esta no berço, qualquer coisa você cuida dela pra mim, por favor? - implorei.
Chris: Claro, eu gosto muito daquela bebê.
Makayla: Ok, então eu já vou.
Chris: que horas você chega?
Makayla: somente amanhã, por voltas dos meio dia ou uma hora da tarde, porque do trabalho eu já vou direto para a faculdade.
Chris: Ok, então até amanhã. - selinho.
Makayla: até;

Sai dali as pressas e peguei um taxi. Cheguei na frente da boa e já vi uma grande movimentação, entrei pelos fundos e fui direto para o bar, logo o Roberto, dono da boate veio até mim.

Roberto: Hoje você vai ficar na parte da dança, no pole dance.
Makayla: mas é que hoje eu preferia ficar no bar servindo, estou um pouco cansada, não estou muito bem, estou com alguns problemas.
Roberto: Quantas vezes eu já te disse pra não misturar seus problemas pessoais com o seu trabalho? Vá se trocar e vá para o ferro.
Makayla: Ok.

Fui até o vestiário e coloquei uma saia preta e um top vermelho,coloquei um salto vermelho e arrumei o cabelo, fui na frente do espelho e escureci a maquiagem, passei um batom bem forte vermelho e sai do banheiro, fui até o ferro do centro e subi nele, a musica começou e eu comecei a dançar, chamando a atenção de alguns homens que estavam ali, eles se levantaram e ficaram em pé em frente a mesa e batiam palmas e gritavam. Continuei dançando de uma forma sensual, até que meu olhar parou na porta, senti o medo correr em minhas veias, ele veio até mim e pegou em meu braço me arrastando.

Makayla: O que você esta fazendo aqui?