18/01/2014

She Will Be Loved capitulo 4 e 5



Ainda acredito no amor
Ainda acredito em nós
Eu espero que você acredite em nós
Da maneira como eu acredito em nós
Você não vê, porque o que você não vê
É que quando não conversamos
Eu realmente não consigo dormir
Quero falar com você



  *Makayla Fildens ON*

Estava em casa arrumando as coisas, daqui a pouco Chris deve estar chegando, escutei o barulho da porta batendo e era minha mãe entrando.

Marisa: Boa tarde filha.
Makayla: Boa tarde mãe.
Marisa: Oque esta fazendo?
Makayla: estou arrumando a casa, um amigo meu vai vim aqui, mas oque a senhora esta fazendo aqui?
Marisa: vim buscar uma apostila  que eu esqueci.
Makayla: Ok.
Marisa: cade a Ashley?
Makayla: esta dormindo.
Marisa: Ok, vou ir pegar a apostila e ja vou.

Ela subiu as escadas, logo depois desceu correndo e foi embora, minha mãe era professora de uma escola próxima daqui, ela passa o dia inteiro trabalhando, ela não ganha muito, mas o suficiente para ajudar em casa.

[...]

Tinha dado banho em Ashley, dei mama pra ela e a coloquei pra dormir, fui até o quarto e tomei um banho, me arrumei com um vestido branco, coloquei uma rasteirinha e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Escutei a campainha tocar, desci correndo pensando que era Chris, mas me enganei assim que abri a porta e dei de cara com aquele ser.

Makayla: Justin?
Justin: Oi - sorriu sínico.
Makayla: Oque esta fazendo aqui?
Justin: Ué, não posso mais vim aqui não?
Makayla: pode, mas é que agora eu estou ocupada e você tem que ir embora.
Justin: Não, eu vou ficar.

Ele entrou sem minha permissão e se sentou no sofá, fechei a porta e fui até o sofá, fiquei em pé na frente dele, e encarei ele.

Justin: Que foi? Senta ai, vamos conversar. - disse rindo.
Makayla: já que você não quer colaborar eu vou te dizer oque esta acontecendo.
Justin: então me diz oque esta acontecendo. - ele disse com ironia.
Makayla: Eu vou receber uma pessoa daqui a pouco e por acaso você está atrapalhando;
Justin: Serio? - disse debochado.
Makayla: Justin vai embora.
Justin: não, eu vou ficar aqui, já que vai receber alguém aqui, me apresente.
Makayla: Olha Justin, eu não me entrometo na sua vida, então acho que você não deve se meter na minha.
Justin: eu me sinto na obrigação de cuidar da mãe do meu filho, vai que essa "pessoa" que você ta esperando não seja uma pessoa boa? te leve para o mal caminho?
Makayla: a única pessoa que pode me levar para o mal caminho é você.

Virei as costas e subi as escadas, escutei os passos dele atrás de mim, ele me puxou e me prensou contra ele.

Justin: então vamos para o mal caminho juntos? - sussurrou no meu ouvido.

Não tive nem tempo de responder, ele me prensou na parede da escada e começou a me beijar, mas eu não poderia fazer isso, daqui a pouco Chris esta ai, oque ele vai pensar de mim? Empurrei Justin.

Makayla: para.
Justin: Que foi? ta me recusando porque?
Makayla: Já já o Chris chega e isso não pegaria bem.
Justin: ele nem vai ver, agora fica caladinha e vamos fazer oque fazemos de melhor.


Ele me empurrou na parede e começou a me prensar, ele roçou seu membro em minha intimidade, me fazendo gemer baixinho.

Makayla: Justin é melhor pararmos, minha mãe pode chegar.
Justin: Ninguém vai chegar.

Ele me pegou no colo e me carregou até o quarto, olhei em volta e vi que era o meu quarto, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, beijando meu pescoço.

Makayla: Justin eu não vou conseguir, a Ashley ta dormindo bem aqui.
Justin: Não atrapalhe, finja que ela não ta ali.

Ele começou a prensar seu membro em minha intimidade, me fazendo soltar baixos gemidos, ele passou a mão em todo o meu corpo, dando leves apertadas. Logo vi que ele estava somente de boxer e eu só de roupas intimas, ele arrancou meu sutiã jogando o mesmo no chão, a boca dele devorou meu seio esquerdo enquanto sua mão massageava o direito. Ele arrancou minha calcinha e começou a estimular meus clitóris.

*Justin Bieber ON*

Vi o celular dela vibrar em cima da comoda, comecei a estimular o clitóris dela e me estiquei sem ela ver e peguei o celular, ela estava gemendo e com os olhos fechados, li o nome "Chris" no visor, e agora começaria meu plano. Apertei a tecla verde do celular e atendi, mas não disse nada, apenas penetrei Makayla com tudo, sem me preocupar se iria machucar ela, ela deu um grito seguido de um gemido, coloquei o celular bem perto para que o babaca escutasse. Coloquei o celular em cima da comoda e deixei ele ligado para que esse tal de Chris escutasse tudo e visse como ela grita o meu nome.

*Makayla Fildens ON*

Justin estava entocando com força e cada vez mais fundo, conseguia sentir útero, ele fazia movimentos rápidos e violentos, me levando ao delírio. Justin estava com uma mão em minha coxa apertando e a outra ele estava apoiado na cama, ele estava com movimentos mais rápidos, apertei os lençóis da cama e soltei um grito, senti minhas pernas ficarem bambas e meu liquido escorrer. Justin continuo a entocar mais fundo, logo senti o liquido dele me preencher, ele saiu de dentro de mim  e se deitou ao meu lado satisfeito. Eu estava exausta e muito cansada, me deitei e me cobri, acabei pegando no sono.

[...]

Acordei somente no dia seguinte, olhei para o lado e Ashley não estava no berço, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, fiz minha higiene e coloquei um shorts curto e uma blusinha de alça, prendi o cabelo em um coque e desci, entrei na sala e minha mãe estava lá com Ashley.

Makayla: Bom dia mãe.
Marisa: Bom dia.
Makayla: Ashley estava chorando?
Marisa: Não, mas quando e entrei no seu quarto ela estava acordada
Makayla: não foi trabalhar hoje?
Marisa: entro mais tarde hoje.
Makayla: Ah.

Fui em direção a cozinha e me sentei na mesa, peguei a jarra de suco e coloquei um pouco no copo, peguei duas torradas e comi, assim que terminei de comer voltei para a sala, minha mãe estava sentada no sofá lendo alguma revista e Ashley estava sentada no tapete, brincando com alguns ursinhos. Me sentei no tapete de frente pra Ashley e comecei a brincar com ela.

Marisa: pelo jeito sua noite foi boa certo?
Makayla: Oque?
Marisa: A noite foi boa?
Makayla: Porque? Não estou entendendo.
Marisa: eu vi ele saindo daqui de manhã, até quando você vai viver assim?
Makayla: Mãe não precisamos conversar sobre isso.
Marisa: Precisamos sim, esse menino só te usa, não esta nem ai pra você, nem pra sua filha.
Makayla: Mãe eu não quero falar disso, que saco, para de se intrometer na minha vida, você não tem nada a ver com isso.
Marisa: tenho sim, porque eu que pago suas contas, eu que compro e dou de comer a você e sua filha, é de baixo do meu teto que vocês moram.
Makayla: então pode ficar despreocupada, a partir de hoje você não precisa se preocupar com nada, porque eu não vou mais morar em baixo do seu teto.

Peguei Ashley no colo e subi para o meu quarto, fechei a porta e coloquei ela deitada no berço, peguei minha mala em baixo da cama e fui até o closet, comecei a socar minhas roupas dentro dela, peguei mais duas malas e fui arrumando tudo, peguei as coisas da Ashley e fui guardando. Minha mãe acha que ela pode fazer oque quiser, falar oque quiser só porque eu moro com ela? sempre ela joga isso na minha cara.

[...]

Terminei de arrumar as coisas e peguei meu celular, a unica pessoa que poderia me ajudar agora era o Chris, o único que eu sei que estaria aqui pra me ajudar.Peguei meu celular e liguei pra ele.







continua

Um comentário: