Eu não sabia o que dizer, ele só poderia estar brincando com a minha cara, como ele tinha a coragem de dizer isso? Como ele pode querer largar a faculdade pra arriscar em algo difícil e que não irá dar futuro pra ninguém.
Makayla: você não ta falando serio né?
Justin: nunca falei tão serio na minha vida - disse serio - agora chega desse assunto, não quero mais falar disso
Makayla: como assim você não quer mais falar disso? A gente tem que falar disso, você ta querendo arriscar em algo que é quase impossível
Justin: não, não é impossível pra mim e eu não vou saber se eu não tentar
Makayla: você realmente não pensa em mim e nem na sua filha né
Justin: eu penso e é por isso que eu vou tentar arriscar nisso
Makayla: Justin você sabe que nem todos que entram nesse ramo consegue chegar no topo, isso é difícil, até lá eu e sua filha morremos de fome?
Justin: qualquer ramo é difícil e eu vou tentar, esse é meu sonho e eu vou até o fim por ele
Sai do quarto deixando ele falando sozinho, Ashley continuava deitada no sofá, me sentei ao seu lado e ela veio para o meu colo e ficamos assistindo desenho juntas.
Deitei Ashley no sofá e fiquei por cima dela fazendo cocegas nela, era ria alto e era uma risada gostosa que me animava e eu ria junto. Escutei passos pesados na escada, olhei e era Justin descendo, ignorei e continuei brincando com Ashley, estava fazendo ela rir e escutei o barulho de um flash, olhei para o lado e Justin estava com a câmera na mão.
Makayla: O que esta fazendo?
Justin: Tirando fotos de vocês e essa ficou ótima
Makayla: você deveria se preocupar com seu futuro e não em tirar fotos
Justin: Makayla por favor, estamos com a nossa filha aqui, sem brigas
Makayla: é impossível Justin, você ta querendo fazer uma loucura
Justin: depois nós conversamos sobre isso ta bom?
Makayla: Ok
Continuei deitada com Ashley, a risada dela era contagiosa e logo Justin estava rindo também, confesso que por mais que ele erre eu não consigo ficar com raiva dele, ele é essencial na minha vida, eu preciso do sorriso dele pra ser feliz.
Justin: Amor sabe oque eu tava pensando?
Makayla: O que?
Justin: Nós não temos muitas fotos com a Ashley, vamos tirar algumas?
Makayla: Vamos
***
Tiramos tantas fotos e elas todas tinham ficado ótimas, Ashley foi bem fotogênica e tenho certeza que foi um dos melhores dias da minha vida junto com a minha família eu me sentia tão feliz e orgulhosa em poder dizer "Minha família" porque eu construí eu tenho uma família ótima e isso me orgulha. Eu e Justin estávamos sentados na varanda olhando as fotos:




[No lugar dessas pessoas imaginem a Ashley com 1 ano, e imaginem Justin e Makayla]
Sorri ao ver as fotos, tinha ficado lindas, realmente Ashley tinha poucas fotos e isso era ruim, eu iria começar a tirar mais fotos dela, afinal essa fase de bebê dela passa rápido e eu tinha que ter algum tipo de lembrança.
Justin: Nossa amor - disse observando as fotos - Ela se parece muito com você
Makayla: parece mesmo - disse rindo
Justin: os olhos dela são iguaizinhos ao seu, isso é incrível, ela é uma copia sua.
Makayla: mas os bebês mudam, acho que quando ela crescer ela vai se parecer mais com você
Justin: não quero que ela se pareça comigo, eu quero que ela se pareça com você, se uma já é bom imagine duas?
Makayla: deixa de ser besta - disse rindo - bom vou ir dar banho na Ashley e colocar ela pra dormir, depois eu volto
Justin: Ok
Me levantei e dei um selinho nele, fui para o quarto da Ashley e ela estava sentada no chão brincando com algumas bonecas e ursinhos.
Makayla: Hora de toma banho filha - disse me aproximando dela
Ashley: a não mamãe
Makayla: anão é um homem bem pequeno
Ashley: eu não quelo toma banho/ eu não quero tomar banho - Disse emburrada
Makayla: mas você tem que tomar
Ashley: Putê?/ Porque?
Makayla: Porque sim, todo bebê tem que tomar banho
Ashley: Putê?/ Porque?
Makayla: Porque tem que ficar cheirosa, imagine se você não toma banho, você vai ficar fedida e ninguém vai querer chegar perto de você
Ashley: Nem o papai?
Makayla; nem o papai - confirmei - por isso tem que tomar banho
Ashley: Otey eu tomo banho/ Ok eu tomo banho
Ela deixou os brinquedinhos ali no chão e eu peguei ela no colo e coloquei ela sentada na cama, fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo, voltei para o quarto e tirei a roupinha dela, levei ela pro banheiro e coloquei na banheira. Terminei de dar banho nela e tirei da banheira, sequei ela e a deitei na cama, passei pomada e talco nela, coloquei a frauda e logo em seguida coloquei um vestidinho verde nela e deixei ela deitada na cama, peguei a toalha e as coisas e guardei. Voltei até a cama e ela estava com a chupeta na boca.
Ashley: Mamãe - me chamou
Makayla: Oi bebê
Ashley: me balança pra eu dormir
Makayla: você ta grande e pesada, você tem que dormir sozinha
Ashley: Pu favo mamãe/ Por favor mamãe
Makayla: Owwn - fiz uma voz fofa - claro que a mamãe faz meu amor
Fui até ela e a peguei no colo, deitei ela em meu colo e fiquei balançando ela, ela estava com as mãos apoiadas em meu peito. Logo quando eu olhei ela já estava dormindo, fui até a cama e deitei ela, fechei as cortinas e recolhi os brinquedos do chão e guardei no baú de brinquedos dela. Liguei a babá eletrônica e sai do quarto, fechando a porta.
Voltei para o quarto e Justin só estava de Boxe, deitado na cama, assim que eu entrei ele se sentou na cama e me chamou com a mão e ele tinha um sorriso malicioso no rosto.
Justin: Conseguiu fazer ela dormir?
Makayla: Consegui, ela já estava cansada, então foi fácil
Justin: então agora vamos matar nossa saudade, porque eu já não aguento mais.
Justin me empurrou e eu cai deitada na cama e logo ele subiu por cima de mim e me prensou na cama, ele começou a beijar meu pescoço e dar chupões, comecei a arranhar suas costas, ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a me beijar. Suas mãos apertavam minha cintura, ele arrancou minha blusa e começou a passar a mão em meus seios por cima do sutiã. Gemi baixinho em seu ouvido e ele apertou minha cintura, ele arrancou minha calça e jogou no chão, voltou a me beijar, arranhei suas costas e ele começou a passar a mão por cima da minha calcinha, ele afastou minha calcinha e me penetrou com dois dedos, gemia em seu ouvido e ele aumentava os movimentos.
Tirei suas mãos de minha intimidade e me levantei, me esfreguei nele, ele me puxou rapidamente iniciando um beijo feroz, selvagem. Passou suas mãos em minha intimidade e depois apertou minhas nádegas. Ele puxou meu cabelo um pouco forte, oque fez eu jogar meu pescoço pra trás e ele tomou parte daquela região, ele dava chupões, mordidas e lambia. Ele começou a tirar minha roupa intima, me deixando somente com uma mini calcinha de renda, ele colocou a boca em meus seios e começou a lamber, ele mordia os bicos dos meus seios e dava algumas beliscadinhas, eu estava indo ao delírio, minha calcinha já estava encharcada, eu conseguia sentir ele pressionando o membro dele ainda tampado pelo cueca em minha intimidade, ele estava bem ereto, quase pulando pra fora da cueca. Justin começou a lamber, desde os meus seios até minha barriga, dando mordidas e chupões nela, ele afastou minha calcinha e começou a me estimular, ele estava me torturando, ele deu um leve belisco em meus lábios vaginais, oque me fez gemer um pouco alto. Ele me penetrou com um dedo, e fazia movimentos circulares, eu rebolava em seu dedo, senti um liquido descer queimando e eu tinha acabado de gozar, caralho, eu tinha gozado com apenas isso. Justin passou o dedo em meu gozo e levou até a boca, logo ele desceu a boca e começou a me lamber, ele subiu e me beijou, dividindo meu liquido comigo, me virei ficando por cima dele. Tirei sua cueca e seu pênis pulou pra fora, peguei ele e comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem, coloquei ele todo na boca e fiz movimentos lentos, ele gemia e isso era musica para os meus ouvidos.
Justin colocou a mão no meio dos meus cabelos, aumentando os movimentos, ele gozou em minha boca e soltou um gemido de alivio, ele veio até mim me beijando, me deitou novamente e arrancou minha calcinha brutalmente a rasgando, ele se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou sem dó nem piedade, ele começou com movimentos rápidos e enlouquecedor, gemíamos loucamente, ele dizia coisas sujas em meu ouvido. Ele acelerou os movimentos novamente, trocamos de posição, fiquei por cima e sentei em seu membro e comecei a cavalgar, ele segurava minha cintura apertando e me ajudando com os movimentos, chegamos ao ápice juntos e eu cai deitada ao seu lado, ele me puxou pra cima me fazendo deitar em seu peito nú e ficou fazendo carinho em meus cabelos e logo comecei a ver tudo ficando escuro e peguei no sono.
continua....
continuaa
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluir