13/04/2014

She Wil Be Loved parte 22

Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo


*Makayla Fildens ON*

Já havia se passado uma semana em que Ashley morava com Justin e que eu não a via. Hoje eu iria buscar ela para passar o fim de semana comigo e logo na segunda eu embarcava para New York e iria começar a frequentar a faculdade.

Entrei no carro com o Chris e logo ele deu partida, o caminho inteiro foi silencioso, eu estava bem pensativa. Minha vida agora seria uma correria, iria ser de New York para Los Angeles sempre e isso de certa forma iria me prejudicar, mas iria prejudicar ao Chris também.

O Chris tem a vida dele, ele tem a empresa dele, ele tem uma filha de 7 anos que passa os finais de semana com ele e de certa forma eu mudei a vida dele, ele praticamente estava largando tudo para ficar comigo e isso me incomodava. Ele não estava vivendo por ele e sim por mim, talvez ele não esteja feliz com isso, talvez eu esteja sendo uma pedra no caminho dele.
Logo meus pensamentos foram interrompidos quando o carro parou, olhei para fora e era a casa do Justin. Respirei fundo e olhei para Chris, ele sorriu me encarando e eu desci do carro. Bati na porta e quem abriu foi a Pattie.

Pattie: Oi Mah, como está?
Makayla: eu estou bem e você?
Pattie: estou bem, vem entra – me convidou

Entrei na sala e vi Jeremy assistindo a uma luta que passava, cumprimentei ele apenas com um aceno e ele sorriu em cumprimento.

Makayla: Cadê a Ashley e o Justin?
Pattie: Ah – sorriu – estão lá em cima no quarto dele, pode subir.
Makayla: Ok, obrigada
Pattie: fica a vontade

Me virei e subi as escadas, fui até um porta de onde eu escutei risadas e ela estava meio aberta, pude ver um quarto todo rosa com desenhos nas paredes,  disfarcei e olhei mais e pude ver Justin sentado em um mini sofazinho que tinha e ele estava com Ashley no colo  e eles assistiam e davam risada de um desenho que passava. Bati na porta e escutei um “entra”. Entrei e Justin me encarou meio sem graça.

Makayla: Desculpa chegar assim, mas é que hoje é meu dia de ficar com a Ashley
Justin: Ah sim – disse sem jeito – eu já arrumei ela e as coisas dela.
Makayla: Obrigada
Justin: espera só eu me despedir dela?
Makayla: OK – assenti

Justin foi até o canto do quarto com Ashley e eu podia escutar ele dizer bem baixo “O papai te ama Ok?”  “é só 2 dias”. Ele deu um beijo no rosto dela e caminhou em minha direção, ele me entregou ela e logo me deu uma bolsa.

Justin: Ai nessa bolsa tem as coisas dela, algumas peças de roupa e alguns remédios.
Makayla: Pra que remédios?
Justin: ela ficou um pouco gripada, então o medico passou alguns remédios.
Makayla: Ah, ok, então – disse sem jeito – já vou indo.
Justin: Ok, bom final de semana.
Makayla: Obrigada, pra você também.

Desci as escadas e me despedi de Pattie e Jeremy, entrei no carro e fomos até a casa da antiga mulher do Chris, ele iria pegar a filhinha dele pra passar o fim de semana com a gente. Chegamos na frente da casa da filha dele e ele desceu do carro.

 Fiquei dentro do carro e brincando com as mãozinhas da Ashley que estava concentrada em brincar com uma pulseira que tinha em seu braço, percebi que na pulseira tinha algo escrito, levantei os bracinhos dela e li o que estava escrito e era “Mommy & Daddy” e um pouco mais ao lado tinha as iniciais J & M, eu achei isso lindo.

Quando olhei para fora do carro, Chris ja vinha caminhando com uma mochila na m
ão e uma garotinha meio emburrada vinha andando atrás dele.

Ela tinha algumas mechas roxas e azul no cabelo, ela usava roupas pretas e uma maquiagem muito escura para uma garotinha de sete anos, como a mãe dessa garota pode deixar ela fazer isso?

Logo eles entraram no carro, ela se sentou no banco de trás do Chris, ele jogou a bolsa dela ao lado dela e ligou o carro.

Chris: Makayla, essa é minha filha rebelde Alyssa
Makayla: Oi Alyssa – sorri simpática – sou Makayla
Alyssa: Bom você já sabe meu nome, então nem preciso me apresentar de novo, mas e essa bebê no seu colo, é filha do meu pai? Como ela se chama?
Makayla: Ela não é filha do seu pai e o nome dela é Ashley
Alyssa: ela é linda e você também é
Makayla: Obrigada, você também é muito linda – sorri – afinal, eu gostei do seu cabelo
Alyssa: eu também gostei dele, mas meu pai odeia
Makayla: não ligue para o seu pai, ele não sabe o que é moda
Alyssa: isso ai – concordou rindo – eu gostei de você Makayla
Makayla: eu também gostei de você Alyssa

Ela sorriu e se deitou no banco de trás, olhei para o Chris e ele sorriu pra mim. A casa do Chris era bem longe da casa da Alyssa e por isso estava demorando um pouco. Olhei para o banco de trás e Alyssa estava dormindo. O carro parou no farol e Chris me olhou sorrindo.

Chris: Parabéns, você conseguiu conversa com ela, receber elogios dela e ainda arrancar uma risada dela, você realmente é uma garota de sorte
Makayla: Alyssa parece ser uma boa garota, ela só precisa de alguém para conversar, alguém que a entenda.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário