Saiba que o amor não está mais aqui
Ele partiu com o meu coração
* Makayla Fildens ON*
Carlos: e onde eu entro nisso?
Makayla: eu quero que você seja minha testemunha, quero que você dê depoimento contra ele, me ajuda?
Carlos: Ok, quando podemos começar com isso?
[...]
Eu e Carlos conversamos muito, expliquei pra ele tudo que ele deveria dizer, tudo parecia conspirar ao meu favor, talvez agora eu consiga ganhar dele e continuar com minha bebê em meus braços.
Cheguei em casa e vi um carro diferente estacionado na frente da minha casa, estacionei o carro do Chris e entrei, me deparei com a imagem que nunca pensei em ver, Chris estava em pé proximo ao sofá e ele segurava Ashley em seus braços, Justin estava em pé bem na sua frente com Jeremy ao seu lado. Entrei assustada e fui correndo para o lado do Chris logo pegando Ashley de seu colo.
Makayla: O que esta acontecendo aqui?
Chris: eles vinheram até aqui tentar um acordo com a agente.
Makayla: Não quero acordo com nenhum de vocês, podem ir embora.
Chris: vamos escutar eles Makayla.
Makayla: Fala logo o que você quer e sai da minha casa Justin
Justin: Vou ser curto e grosso com você, porque uma prostituta não merece nem escutar minha voz - Chris tentou ir pra cima dele, mas eu o segurei e Justin continuou - Eu vim propor, não porque eu quero, mas porque meu pai pediu, você passa a guarda da Ashley pra mim, sem Juiz nenhum, sem advogados, entre nós mesmo, fazemos um acordo, eu fico com a guarda da Ashley e você pode ir vê la sempre que quiser, poque você sabe, se eu ganhar ou o Juiz vai deixar você ver ela uma vez no mês ou uma vez na semana, então, aceita?
Makayla; Nunca, você não vai tirar a Ashley de mim, seu vigarista, agora some da minha casa, VAI EMBORA - gritei.
Justin: Ok, você que sabe, não diga que eu fui ruim com você, porque eu até tentei fazer um acordo. - disse debochado.
Makayla: SAI DAQUI - gritei - VAI EMBORA.
Jeremy saiu arrastando ele pra fora, me sentei no sofá e comecei a chorar, Chris pegou Ashley de meu colo e se sentou a meu lado segurando ela.
Chris: Makayla, fica bem, ele não vai conseguir, somos mais forte, tenha fé.
Makayla: eu sei, mas tenho muito medo.
Chris: tudo vai ficar bem, você vai ver.
[...]
Hoje era o dia da segunda audição, novamente deixei Ashley com a minha mãe, cheguei na sala onde ocorreria a audiência e Justin já estava lá, sentado com Pattie, Jeremy e o Advogado, me sentei com Chris e o Advogado e logo começou tudo novamente.
Carlos deu seu depoimento em meu favor, eu podia ver a raiva do Justin em seus olhos, o Juiz parecia convencido com o depoimento de Carlos, logo depois foi minha vez de depor, logo foi Justin.
[...]
A audiência já tinha acabado, estávamos voltando para a sala para saber a decisão do Juiz, sentei novamente em meu lugar e apertei a mão do Chris forte, eu estava muito gelada, suando e tremendo, eu estava nervosa e com medo de perder novamente.
Juiz: todos os depoimentos foram aceitos, foram convincentes, mas a que mais convenceu foi Makayla Fildens.
Pulei de meu lugar e abracei Chris, eu chorava de alegria, eu estava muito feliz, mal podia acreditar, agora eu tenho 50% de chances da minha filha poder ficar comigo.
Juiz: A audiencia de hoje esta encerrada, encontro vocês semana que vem no tribunal da vara da família, onde eu vou decidir quem vai ficar com a guarda legal de Ashley Mia Marie Fildens.
Sai do tribunal e fui direto pra casa do Chris, onde minha mãe me esperava com Ashley nos braços, pulei de alegria e abracei as duas, eu estava mais que feliz, agora era só esperar a próxima audiência.
[...]
Hoje era o dia, uma semana havia se passado, estávamos todos, todos mesmo, eu, minha mãe, Chris, Carlos e o Advogado, estávamos todos juntos indo para o Tribunal, hoje iriamos ver quem ficaria com Ashley, eu estava com um aperto no coração, uma vontade imensa de chorar, mas eu tenho que pensar positivo, ter fé.
continua...
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário